Hey, sou eu.

18:51


Hey, sou eu. Sim, eu sei, já faz um bom tempo desde que nos falámos. Eu tive um mix de emoções que se infiltraram em mim à uns meses atrás, e eu realmente não tinha planeado afastar-me por tanto tempo. O que é que aconteceu comigo? Bem, eu mudei-me como vocês sabem, mas as coisas ainda não se ajeitaram por aqui e isso têm sido muito para eu aguentar. No inicio eu estava tão feliz e entusiasmada e muita gente sabia disso, mas depois as memorias começaram a voltar e de certa forma esta nova casa começou a deixar de fazer sentido para mim. Talvez de certa forma seja apenas as saudades a falar mais alto, afinal é uma casa bem jeitozinha. Ainda precisa de bastante trabalho nela, mas é algo onde eu me posso focar e pôr a minha energia, especialmente depois de todos os problemas que tive na minha relação e a maneira como isso me abalou, mas ainda bem que se está a resolver com calma e esforço dos dois. As coisas não andavam bem, e de certa forma nada na minha vida estava bem, talvez por minha culpa, ou talvez porque tudo se tornou de certa forma num comodismo para mim. Sabe bastante bem estar inspirada de novo, e após tudo isto sabe ainda melhor voltar a sentir-me eu e eu sinto-me bastante bem neste momento da minha vida. Mas eu espero que não se tenham esquecido de mim, eu certamente não me esqueci de vocês, mesmo que pareça que o fiz. Eu só queria voltar a falar com vocês e deixar-vos a saber que sim, eu passei por um monte de porcarias nos últimos meses e sim, eu estive super triste, deprimida e sem inspiração, e ao mesmo tempo frustrada por estar triste e sem inspiração. Mas querem saber uma coisa? Que se foda tudo isso, porque eu estou de volta.

You Might Also Like

0 comentários