Review: Nivea Sun Protect & Bronze

23:34


O Verão finalmente veio para ficar e a verdade é que com as temperaturas altas que temos tido e o sol forte que têm vindo para ficar, a pele fica muito mais sensível e exposta a muitos mais riscos do que durante o Inverno. Para mim, o protector solar é um bem mais que essencial na minha vida pois eu sou bastante branca e isso faz com que tenha de ter o dobro do cuidado quando toca à exposição solar durante o tempo de praia ou piscina. Mas por ter de ficar confinada a protectores solares de criança com factor 50 e quase de ter de passar o dia todo debaixo da sombra, nunca ficava com o bronzeado que eu queria, e eu acho que aquela marquinha natural do bikini é o que todas nós sonhamos.

Este Verão surgiu o Nivea Sun Protect & Bronze e eu obviamente que decidi testá-lo pois já estava a ficar um pouco farta de usar sempre protectores de criança devido ao FP 50 que nunca conseguia encontrar nos de adulto, e também porque obviamente que se podia ter protecção e bronzeado ao mesmo tempo era o melhor investimento de sempre. E eu posso desde já adiantar que nunca me senti tão satisfeita com um produto na minha vida!

O produto
A marca promete "uma fórmula leve, não gordurosa, hidratante e resistente à água contém um sistema altamente eficaz de filtros UVA/UVB para uma protecção imediata logo após a aplicação. Contém o extracto natural de pro-melanina que estimula o processo de bronzeado natural da própria pele (in vitro), para que tenha um bronzeado bonito, natural e duradouro. 0% autobronzeador."

É um creme protector bastante consistente, cremoso e cheiroso. Têm uma cobertura bastante alta e que durante mesmo após idas à água. Em Portugal estão disponíveis 3 factores de FP: 20, 30 e o 50. Custa à volta de 14€ mas se o conseguirem apanhar em promoção como eu fica por 7€.

Prós
1. Preço assecivel! Para o produto que é e para a sua marca, até que não está com um preço mal mesmo fora de promoções.
2. Protege realmente. É o único protector que até hoje eu nunca apanhei um escaldam mesmo ficando ao sol por várias horas.
3. Bronze natural e forte! Realmente este protector bronzeia, e não é pouco! Com uma ida à praia e duas à piscina já consegui um bom bronze e o melhor é que é completamente natural.  

Contras 
Nada encontrado! 
Na minha opinião final é sim um protector solar que vale a pena investir e ter sempre por perto, não só pela sua qualidade e eficácia mas também pelo preço. Foi um dos protectores que mais me surpreendeu pela positiva até hoje e que eu aconselho a quem quiser as mesmas características que eu procurei num protector solar. De 0 a 10, dou 10, e sem dúvida que vou voltar a comprar quando acabar! E vocês meninas, o que é que acham? Que protector usam?

You Might Also Like

3 comentários

  1. eu estava a procura de um protetor solar, pois eu tenho a pele muito sensível ao sol, que diz na verdade eu tenho uma certa alergia, então achar protetor solar bons e uma coisa complicada para mim.

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Tudo Bem? Love it:) Adoro:)
    Happy Monday:)
    Kisses Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderEliminar

Press