MTV VMAS 2016

23:09




Hello ♥ Sei que este post já vêm com uma semaninha de atraso, mas o que importa mesmo é a intenção! Hahah. Nos anos anteriores e premiações anteriores eu fazia sempre um post bastante pormenorizado, organizado por títulos e subtítulos, com opiniões e especificações. Este ano decidi apostar em algo diferente e escolhi os meus looks favoritos da red carpet e os melhores momentos da noite! Espero que vocês gostem tanto do resultado como eu gostei, e já agora se quiserem ver todas as performances e momentos da noite, podem fazê-lo na MTV. Qual foi o momento que mais gostaram? Terá sido o discurso do Drake? Ou uma das maravilhosas actuações? E os looks? Qual foi o vosso preferido? Contem-me tudo! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. A minha parte preferida foi mesmo o discurso do drake! Adorei a forma como organizaste o post, ainda não tinha visto o look da Nicki e ela estava linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Press