I MET HER!

23:19


Hello ♥ Hoje foi um dia muito especial para mim! À 5 anos atrás eu conheci uma pessoa muito especial de uma maneira muito diferente, normalmente estamos tão habituados a manter por perto amizades que começaram na escola ou mesmo no virar da esquina para ir comprar pão, e nunca pensamos que poderá se manter uma amizade sem alguma vez ter visto a pessoa pessoalmente, e bom acho que isto é a prova de que sim é possível. As pessoas normalmente conectam-se apenas com alguém com quem já estiveram, já trocaram olhares, já tocaram, abraçaram, mas são raras aquelas que se conectam através das palavras e dos sentimentos. Foram longos 5 anos a conversar por ecrãs, por audio, por fotos e vídeos, e a manter uma ligação mais forte do que com pessoas que sempre lidei no dia-a-dia. Parecia quase impossível que este dia fosse acontecer, após tantos encontros marcados e desmarcados, tentativas falhadas de nos encontrarmos, promessas de que nos veríamos brevemente, e finalmente o dia chegou.  





A Carolayne foi uma das poucas pessoas que mais me apoiou ao longo dos anos, foi das poucas que cá ficou entre todas as outras que entraram e saíram da minha vida. E eu nunca presei tanto uma pessoa (e uma amizade) como ela! Nem sei como lhe agradecer, por estes longos 5 anos a aturar-me, a sempre tentar me pôr para cima quando tudo o que eu queria era deitar e hibernar até os problemas desaparecerem por si só. Nunca me senti tão segura como quando falo com ela, a verdade é que se ficamos um dia sem falar parece que algo ficou por fazer, aquele sentimento de que o dia não ficou completo. E têm sido assim sempre, a sua presença faz-me bem, as palavras de conforto, carinho e mesmo de compreensão, as nossas conversas, os conselhos, os momentos em que me faz chorar de tanto rir, e ate mesmo os momentos em que fico com o coração nas mãos por não puder dar-lhe um abraço quando ela mais precisa. 




Hoje foi um dia e tanto, o melhor mesmo foi o abraço apertado que sempre prometemos uma à outra, foi a representação perfeita daquilo que sentimos uma pela a outra, da amizade que temos. Para mim ela não é só a minha amiga, ela é uma irmã, é família que eu escolhi. Acredito que ainda vá muita gente passar pela minha vida, assim como pela dela, mas a verdade é que nunca ninguém a conseguirá substituir ou mesmo ocupar o seu lugar. Ela é uma parte da minha vida, e mesmo de mim, e isso é um laço que eu vou levar comigo para o resto da vida. Por isso mesmo, quero mais uma vez agradecer-lhe por tudo! Hoje foi um dia muito especial para mim, graças a ela, e que eu já agradava faz muito tempo. Ficou a promessa de que nos voltaremos a encontrar e aquilo que eu prometo eu cumpro. Que venham muitos mais encontros e muitos mais anos contigo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh Bia... E dizias tu que eu é que te tinha deixado sem palavras!! Foste capaz de escolher as fotos que eu mais deixei de lado, mas mesmo assim isso não me demoveu de sorrir até ao fim, com as lágrimas quase a caírem, de tanta gratidão. O que eu tinha a dizer já o disse no blogue, mas agradeço-te uma vez mais pelo amor e pela sinceridade... És incrível! :') <3

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  2. Isto é algo tão maravilhoso! É das melhores coisas que este mundo da internet traz!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me imenso com este post pois mantenho uma amizade bastante idêntica com alguém que conheci através da internet. Pode parecer estranho mas, apesar da distância e de todos os outros fatores, às vezes conseguimos ter uma melhor relação com essas pessoas do que com aquelas que estão connosco todos os dias. Fico feliz que tenham conseguido estar juntas, beijinhos.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar