Review: Cien Cover Make Up Concealer

00:03


Hello ♥ No meu último post trouxe-vos um review sobre os produtos que uso para o meu cabelo, e hoje decidi trazer-vos um review sobre um produto que estava mortinha para testar! Descobriu-o através do post do blogue Pieces Of Me, onde o Miguel falou tão bem do produto e nas fotos notou-se bastante bem o resultado! E graças a ele, decidi ir até ao Lidl e comprar o meu para que pudesse partilhar com vocês um produto novo e também testar algo novo. A marca Cien têm sido cada vez mais usada e aconselhada, foi considerada uma das melhores marcas e para além da sua qualidade o preço também é algo que influencia muito! 
Comecei por conhecer a marca Cien com os produtos de cuidado do rosto, mas até então nunca tinha experimentado nada de maquilhagem, até porque eles só tinham sombras, rimeis, vernizes e batons, e nunca me chamou assim muita atenção a usar nada. Porém, agora que alargaram a gama e com este review maravilhoso que super me empurrou para o supermercado para adquirir o meu, fiquei com especial curiosidade em comprar e experimentar. 


O Produto 
O corrector Cover MakeUp Concealer Perfect Nude é um corrector com uma textura liquida e consistente e que promete "disfarçar perfeitamente imperfeições da pele e vermelhidão". Encontrasse disponível em dois tons, pelo que eu tenha visto até agora, sendo eles: 10 Light Teint e o 20 Medium. Custa menos de 2€ e encontrasse em qualquer supermercado Lidl. Contêm 8 ml de produto num tubinho com um aplicador de esponja arredondado e um orifício no meio para sair o produto. 

Para o meu tom de pele tive de optar pelo corrector mais claro, o 10 Light Teint, o que nem é muito claro nem é muito escuro para mim. Têm uma cobertura bastante boa e realmente faz o que promete, pensei que pelo preço não fosse cobrir nada mas a verdade é que funde-se super bem com a pele não deixando aquele ar pesado que quem passou quilos de corrector sobre as olheiras, e para além das olheiras, basta aplicarmos uma camada fina de produto na pele que cobre a vermelhidão e também borbulhas.  



Prós
  1. Um preço super acessível! Por menos de 2€ consegue-se um produto bom e com uma super cobertura. Maioria dos correctivos bons são acima dos 5€;
  2.  Aspecto natural e não deixa linhas, deixando assim com uma cor neutra e que se adapta muito bem à pele da pessoa;
  3. Dura o dia todo! Fiz o teste de colocar de manhã e ir para o trabalho, quando cheguei a casa à noite continuava intacto e sem secura. 
Contras
  1. A única coisa que não gostei foi do suposto aplicador que ele trás, é uma esponja e até que é mole, mas não espalha nem funde o produto como uma (fake) Beauty Blender ou o pincel. 


A minha opinião final do produto é que é um corrector que vale muito a pena adquirir e de boa qualidade. É o verdadeiro produto em que surpreende muito para o preço que é. Acho que a partir de agora vou ter sempre um (ou dois 😂) em casa e que vou usar e abusar sempre, aconselho vivamente a quem está à procura de um bom corrector a adquirir este. De 0 a 10, dou 10, apesar de ter tido um ponto negativo é um produto muito bom. 

E então meninas, gostaram do review? Já conheciam o produto? Se sim, qual é a vossa opinião? Deixem-me a vossa opinião aqui nos comentários! Ah e espero que tenham notado melhoria na qualidade das imagens, pois finalmente adquiri a minha Canon e isso significa que em breve teremos looks do dia! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Faz uma diferença espectacular! Pelo preço tenho de ir espreitar este menino!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review. Já o tinha visto à venda, mas como não tinha lido nada em relação a ele fiquei na duvida se era bom ou não. Acho que agora vou arriscar a comprar :)
    Não conhecia o teu blog, mas gostei muito. Já te estou a seguir.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Deste-me a conhecer porque eu não sabia que eles tinham produtos de maquiagem sem ser os batons e as sombras e assim.
    Acho que ele fazem muito bem em apostar nestas coisas porque até tem bastante qualidade.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem dos produtos da Cien mas ainda não tive opurtunidade de experimentar a gama de maquilhagem! Acho que este vai ser um dos primeiros produtos a exprimentar :)
    Muito boa review!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. nossa é realmente bom esse corretor, eu nem sabia que essa marca tinha corretor rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia o corretor da Cien, fiquei muito curiosa em experimentar. Adoro produtos bons e baratos.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei alguns produtos da mesma marca e sempre me surpreenderam bastante pela positiva, principalmente porque não estava à espera devido ao preço ser tão acessível. Ainda não tinha visto nenhuma maquilhagem deles mas fiquei super interessada neste corretor. Ando à procura de um que seja realmente bom e este parece-me a opção certa. Vou já a correr tentar encontrar um, espero que esteja disponível na minha zona!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da review :) Fiquei mesmo curiosa por experimentar, acho que vai ser a minha próxima compra :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar