10 factos estranhos sobre mim

12:01


Hello ♥ Sempre gostei imenso de ler este tipo de posts, não sei se é pelo facto de ficar a conhecer melhor a pessoa ou se pelo interesse e as boas gargalhadas que me proporcionam, mas uma coisa é certa, quis compartilhar com vocês alguns dos factos estranhos sobre uma pessoa tão estranha como eu 😅 Todos nós temos dentro de nós um lado estranho e que muitas das vezes é difícil de compreender em especial quando já temos atitudes esquisitas que muitas das vezes nem notamos que são esquisitas até alguém nos dizer. Numerei alguns factos estranhos sobre mim (e acreditem que eu numerei muitos mesmo haha) e decidi compartilhar com vocês 10 deles!

1. Eu tenho os sonhos mais estranhos do mundo! É um facto que ocorre quase todos os dias porque eu sonho com as coisas mais estranhas do mundo. Porquê? Não sei, mas que são estranhos são. Desde sonhos em que os animais ficam a falar comigo, ou que eu estou a ser perseguida por comida, ou mesmo que os meus dentes estão todos a cair do nada e eu não consigo mais falar. Pois é, isto acontece todos os dias 😂

2. Eu como batata frita com gelado. Já é um ritual sagrado sempre que vou ao McDonalds ou ao Burger King, mergulhar as batatinhas no meu Sunday de chocolate e por norma as pessoas ficam a olhar muito sérias para mim, outras com cara de nojo e ainda aquelas que perguntam "Estás a fazer o quê?". Mais alguém?

3. Eu gosto de ficar com a minha mão a agarrar a minha mama. Não sei se é um facto estranho, mas a verdade é que seja onde for, se eu me sentir muito confortável para isso eu gosto de ficar com a minha mãozinha a agarrar a minha maminha porque é muito confortante. Por vezes eu esqueço-me onde estou e isso acontece, até que eu vejo a pessoa a olhar muito séria para a minha mão por dentro da camisola e me apercebo que não estou em casa ahah.

4. Eu tenho uma certa perseguição mental. Não sei se é o nome correcto ou se existe um nome para descrever isto, mas é como se eu tivesse o constante medo de estar a ser julgada ou mal falada por alguém. Isto é meio que uma perseguição e paranóia porque eu não posso ver ninguém a cochichar com outra pessoa que já penso que estão a falar mal de mim, e se olharem para mim piora ainda as coisas.

5. Costumo falar sozinha e inventar histórias na minha cabeça que possam acontecer. Eu falo muito sozinha e em especial eu tenho diálogos comigo mesma, onde faço perguntas e ainda respondo. Outra coisa que já vai mais para o lado da imaginação é inventar na minha cabeça momentos que possam acontecer ou que poderiam ter acontecido. Por exemplo estar no autocarro e ficar a imaginar se entrasse um grupo de assaltantes e nos fizesse a todos reféns, ou, se o mundo acabasse amanhã.

6. A minha garganta faz uns barulhinhos estranhos involuntariamente. É muito estranho e constrangedor mas a minha garganta faz um barulho estranho e em especial quando bocejo (e não não é o barulho de bocejar normal!).

7. Eu tenho pavor de filmes de terror mas gosto de ver. É um pouco contraditório isto, mas eu tenho mesmo pavor! Pode ser um filme super básico, com monstros que sabemos que não são reais mas eu vou ficar com medo disso durante uns bons tempos, começar a ver e imaginar coisas e ainda dormir de luz acesa. Não importa se o filme é sobre piranhas, fantasmas, demónios ou monstros estranhos, a verdade é que eu vou ter medo e vou sonhar com isso e viver isso. Quando eu vi o filme das piranhas eu tinha medo de ir fazer xixi ou mesmo tomar banho porque eu achava que iam sair piranhas de onde havia água hahah, recusei-me a ir à praia durante um bom tempo por medo desse filme (mas já passou), também filmes de espíritos e demónios são os que mais medo me deixam. Eu fico a dormir mal, sempre com medo e a sentir-me vigiada e com a paranóia de que esses espíritos ou demónios estão agora na minha casa e querem-me possuir. Começo a ouvir coisas, ver coisas, não suporto ficar em casa sozinha, à noite não saiu do quarto e por aí a fora. Talvez porque acredite nas coisas, mas eu passo mal mesmo.

8. Não acredito em Deus e em pequena tinha medo de Jesus. Uhhh o momento da verdade hahah. Se é estranho ou não, não sei. Não censuro quem acredita e seja praticante, mas a verdade é que para mim isso é tudo uma grande treta. Se tenho fé? Sim tenho, mas não é uma fé religiosa ou mesmo num Deus. Não acredito em nada disso, e hoje em dia as pessoas interligam muito isso ao carácter de cada um. Se és crente és uma boa pessoa, se não és, bem, és um filho do diabo e uma má pessoa que odeia tudo e todos. Em relação ao medo em criança, era mesmo pela imagem nas igrejas, casa da avó e assim. Eu fui baptizada por vontade dos meus pais, e estive nos escuteiros por minha vontade mas não durou mais do que um ano. O que me fez desistir de lá foi isto mesmo, ter de ir à igreja e ter aulas sobre religião. O medo foi realmente forte, quando nos escuteiros íamos à missa e nós os mais pequenos ficávamos numa zona onde têm umas estátuas enormes, e digo assustadoras, de Cristo e assim. A cara de sofrimento das estátuas, o sangue, isso tudo. Me perdoem mas é uma imagem de terror para uma criança de 6 anos.

9. Sempre que eu gasto dinheiro eu arrependo-me. Eu posso ter feito o melhor investimento da minha vida, ou mesmo ter comprado aquilo que eu mais queria, mas depois de eu já ter comprado eu vou sentir muito arrependimento. Eu não sei ao certo porque isto acontece, mas acontece com tudo, seja comida, roupa, divertimentos, coisas que precise mesmo. Não importa, eu vou me arrepender.

10. Experienciar deja vus. É mesmo muito estranho, mas eu experiencio isto muitas vezes. A sensação de que aquele momento já aconteceu, ou que eu já tinha tido esta conversa, ou que já estive naquele lugar. E eu não sei se é muito normal, mas a minha acontece-me muitas, mesmo muitas vezes. E por norma as pessoas nunca acreditam em mim.

E vocês meninas, que factos estranhos é que me têm para contar? Quero saber mais sobre vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Press