Mudei-me! Outra vez..

11:20


Hello ♥ Está quase a fazer um ano que a minha vida mudou. É um sentimento de saudade, nostalgia e ao mesmo tempo felicidade. Recordo bem quando anunciei que me iria mudar, mal sabia eu que seria para uma casa temporária e que quase um ano depois estaria prestes a ver a minha mãe assinar um novo contrato e a receber as chaves do meu novo lar. Pois é, mudei-me, outra vez! E desta vez para melhor (e para ficar espero eu 😩). Não mudei de freguesia, nem de cidade, nem de país (ainda..), mudei sim de casa! Para uma casa melhor e completamente nova! Uma casa que quando se entrava cheirava a novo. Cheirava a um novo começo, um novo lar e um novo capitulo.

Foi novamente a loucura de empacotar tudo, tratar de toda a papelada novamente e esperar que as obras acabassem para então nos mudarmos. Entre caixas e móveis lá nos fomos habituando outra vez à bagunça da casa e à correria do dia-a-dia. E foi então que chegou o dia da mudança. Sábado, dia 18 de Fevereiro mudámos-nos para a casinha azul, porta numero 10. O bairro onde estou a morar agora lembra-me muito as minhas raízes, o Alentejo, são só casinhas baixas azuis com faixa branca. Já para não dizer que é um lugar bastante calmo e onde o sol entra tanto do lado da entrada como no terraço. Sim, é isso mesmo, um terraço. Deixei a minha varandinha, mas agora tenho um terraço. Sempre foi algo que procurámos pois ter um cão de porte grande em casa não é fácil e acreditem que ele não podia estar mais feliz (e não, ele não fica fechado no terraço o dia todo, ele mora connosco dentro de casa, mas sempre que está bom tempo deixamos a porta aberta para que ele desfrute do sol).

Infelizmente com isto tudo de mudanças ficámos sem Internet e sem tv durante cerca de 1 semana e meia, por isso só agora é que vos estou a contar as novidades todas. E uma semana depois da mudança fui até Inglaterra (algo que também quero muito compartilhar com vocês), pelo que acabei por estar afastada daqui e de tudo. As coisas por aqui estão a se ajeitar e em breve espero fazer um "room tour" para vocês em fotografias. Até lá, outras novidades vem por aí. Por isso, beijinhos e uma óptima semana 😘

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que seja uma mudança para melhor e que atraia muitas coisas boas <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Mudar é uma grande trabalheira, mas quando é para melhor (em todos os sentidos) vale sempre a pena.
    Que seja feliz nesse seu novo cantinho. Beijinhos

    Convido-a a visitar o meu blog
    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar

Press