It's been a while

15:42



Photos by Carolayne Ramos

Hello ♥ Já faz algum tempo não é mesmo? Andei desaparecida por uns tempos, mais precisamente 2 meses desde a ultima vez que falámos. Mas a culpa não é vossa, eu prometo. Acho que a culpa nem minha é, talvez seja, mas do meu ponto de vista eu só precisava de um tempo distante de tudo. O blogue já não estava a fazer muito sentido na minha vida, não sei se foi pela falta de tempo, falta de interesse, criatividade, ou simplesmente, por desapego mesmo. A verdade é que nestes dois meses aproveitei para deixar muita coisa para trás e focar-me em outros projectos que vem por aí.

Têm acontecido muita coisa, têm sido um mix de sentimentos que nem eu sei bem explicar o que me vai na alma. Sabem quando vocês querem seguir em frente mas têm sempre algo a puxar-vos para trás? Então, eu sinto-me assim. Mas acho que hoje em dia a palavra desapego tem feito muito mais sentido na minha vida do que à 1 ano atrás. Não vos prometo que volte já a 100% ou a 50%, mas quero voltar. Tenho muitas palavras escritas na mente prontas a serem postas em papel, planos futuros para compartilhar com vocês e dar-vos a conhecer um pouco mais do meu quotidiano. Mas tudo a seu tempo. Estamos em 2017, mas às vezes tenho a impressão de que ontem foi 2010. Ainda me lembro da minha infância como se fosse ontem, dos meus tempos de escola, da minha inocência vidrada nos meus olhos, e de como planeava o meu futuro. Pois, vejam bem, ele chegou.

You Might Also Like

1 comentários