Lunch at Honorato

13:08


Hello ♥ E o meu fim de semana começou assim, no Honorato! A comer um hambúrguer enorme e na melhor companhia que poderia pedir, têm algo melhor? Partilho com vocês algumas fotografias deste lugar lindo para se almoçar (e fotografar também haha) e também da nossa maravilhosa capital, que é Lisboa, e para quem conhece, visitei também Alfama e as Portas do Sol! Já está tudo em espírito de Santos 😊 Quem me segue no Instagram viu as fotos deste dia super! Sigam-me por !








You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as fotos e o blog.
    Segui o blog :D
    Ahm e fiquei com fome haha.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda 😊 Segui o teu também, e sim, com estas fotos de hambúrgueres até eu fico com fome só de pensar hahah Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fiquei completamente rendida aos hambúrgueres e em especial ao espaço! É super lindo, dá vontade de ficar lá o dia todo 😍 Muito obrigada linda. Beijinhos

      Eliminar

Press