MY SKIN ROUTINE

16:25


Hello ♥ Eu sou provavelmente a única blogger na blogosfera inteira que ainda não escreveu um post sobre a rotina facial, e até então eu até tinha 2 razões válidas para isso não acontecer: 1º eu não tinha uma rotina de cuidados faciais fixas, andava sempre a saltar de produtos em produtos, e 2º eu não fazia ideia do quão interessante este post seria, e um dos meus maiores critérios aqui no blogue é escrever algo interessante para vocês. E eu agora até entendo o conceito do post, todos nós no inicio ficamos perdidos no supermercado ou na farmácia com as prateleiras cheias de produtos e nós sem sabermos ao certo o que usar e para o que usar. Todos passamos por isso. No entanto uma coisa é certa, nem todos usamos as mesmas coisas e muito menos a mesma rotina, pois os organismos e os tipos de pele não são iguais em toda a gente. Por isso mesmo que vocês usem todos os produtos que eu uso, não há garantia nenhuma de que isso irá funcionar em vocês como funciona em mim.  

Mas deixando essas conversas de lado, e visto que algumas de vocês me pediram para falar um pouco sobre a minha rotina facial, a mais recente rotina diária para o meu rosto passa por três produtos da Johnson&Johnson. Quem me segue aqui no blogue e mesmo nas redes sociais sabe que ando sempre a testar produtos novos para a pele, e eu ando a adorar esta gama da Clean and Clear, e para as meninas e meninos que tenham algum problema relacionado com acne ou pele oleosa, esta é uma solução! A gama ainda é bastante vasta, acho que é composta por mais 3 produtos que eu ainda não tive oportunidade de testar, mas para mim estes são os essenciais. Temos então: 

  • Gel de limpeza - para usar de manhã e à noite. Limpa e remove as impurezas da pele e também toda a maquilhagem (mesmo à prova de água) 
  • Exfoliante diário - para usar à noite após a limpeza da pele. Ajuda no combate contra os pontos negros e células mortas, abrindo também os poros sem causar irritações ou secura da pele. 
  • Creme dupla acção - aplicasse após a limpeza da pele, de manhã e à noite. Para além de hidratar a pele, ajuda a prevenir as borbulhas e imperfeições.
Estes três produtos combinados, têm sido o cocktail perfeito para a minha pele, e é ideal para quem assim como eu sofre de pele mista, em que certas zonas do rosto são mais oleosas e outras mais secas. São produtos oil-free e prometem reduzir as imperfeições/marcas de borbulhas e pontos negros, assim como prevenir o seu reaparecimento. A verdade é que na minha opinião, estas já são as segundas embalagens que compro, que neste mês em que usei comecei a notar diferença na minha pele, está muito mais controlada e limpa! Têm sido um must pois são adequados para peles sensíveis e ajudam no combate da oleosidade da pele. Cada vez adoro mais a gama e sem dúvida que quero experimentar os restantes produtos.






You Might Also Like

5 comentários

  1. parece-me uma excelente rotina! :D nunca usei nada da clean&clear, mas parece me muito bem ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas fiquei super curiosa confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei. Mas olha que me despertou bastante a atenção.

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. A primeira vez em que utilizei produtos da Clean&Clear, tive uma reação alérgica inesperada. Foi nessa altura em que me apercebi da importância dos cuidados de pele, e tanto saltei de produto em produto e de farmácia em farmácia, que finalmente encontrei a gama que funciona para mim: os produtos de pele da Cien, que se vende no Lidl. Eu sei, pode parecer super estranho, afinal, como é que produtos baratos fazem a diferença? Também pensava assim, até ao dia em que decidi experimentar, e agora não quero outra coisa! Para além de me deixarem com a tez super bonita, poupo bastante!
    Se ainda não chegaste a ler as minhas publicações acerca disso, deixo-te aqui os links! Ficarei à espera do teu feedback! :*

    \\ CUIDADO DE ROSTO CIEN
    \\ FAVORITOS DE OUTUBRO

    Beijinhos,
    LYNE

    ResponderEliminar

Press