Sunday Vibes

22:43


Hello ♥ Começando este post por dizer que não, não fui paga para falar disto (mas se os Montaditos quiserem me patrocinar eu aceito 😂 brincadeira) mas quero falar porque tanto eu como o Ivan ficámos fãs dos 100 Montaditos e porque eu gosto de compartilhar estas coisinhas com vocês. O restaurante tem sido o nosso local de eleição para almoçar/jantar todos os Domingos. E porquê? Bom primeiro porque a comida é super boa, cada montadito é uma sandes única (somos suspeitos da frango de kebab e da de hambúrguer), recheada com uma combinação de sabor únicos. Para além disso eles têm aperitivos como batatas com queijo cheedar e bacon e também crocantes de frango (são uma delicia). Mas uma das coisas que optamos sempre são as saladas, a minha preferida é a Cesar e o Ivan adora a Espanhola, são óptimas como refeição, leves, bem condimentadas, frescas e acima de tudo super saborosas, e a melhor parte? Cada salada é apenas 2€! E esse é outro ponto que nos faz voltar sempre lá, a comida é super barata, e aos Domingos e Quartas é tudo a 1€ o que faz a loucura do lugar! É um sitio óptimo que conheci pela primeira vez com a minha Carolayne e que desde aí já visitei o do Cais do Sodré, Campo Grande e Colinas dos Cruzeiros, pelo que podemos dizer que estou um pouco viciada.








Após o almoço fantástico e calminho, fomos visitar os jardins do Palácio Pimenta (onde se encontra o Museu de Lisboa instalado) que são gratuitos durante toda a semana. O jardim é um sitio super calmo e encantador, perfeito para relaxar um pouco e também para quem goste de fotografar. Para além da vegetação e variedade de flores têm também pavões à solta o que torna o local ainda mais encantador. Para mim que nunca tinha visto um pavão de tão perto foi algo de muito fantástico poder fotografá-los completamente livres. Uma dica: se levarem um pouco de pão eles vão até vocês, pois andam sempre a ver se os visitantes lhes oferecem algo, no entanto são muito alertas aos movimentos e aos sons, mas calmos. Recomendo muito a irem visitar, e caso queiram conhecer o museu também a entrada é 2€ de Terça a Sábado, e gratuita aos Domingos até às 13h.














T-shirt - Primark | Jeans - Zara | Sandálias - Bershka | Mala - Primark


You Might Also Like

1 comentários

Press